| 01/08/2008 23h00min
A crise que toma conta de São Januário parece não ter fim. Depois de Morais e Luizão deixarem a concentração e não atuarem diante do Atlético-MG, e Edmundo soltar o verbo contra Jean e Leandro Bomfim após a vitória por 6 a 1, Roberto Dinamite esteve no Vasco-Barra, nesta sexta, para conversar com o elenco e colocar panos quentes na confusão. No entanto, as próprias palavras do presidente podem fazer com que a bola de neve aumente ainda mais. As informações são do site GloboEsporte.com.
Insatisfeito por ser repreendido diante dos companheiros dentro do vestiário, Edmundo retrucou cordialmente afirmando que, por tudo que já deu ao Vasco, não poderia ser tratado daquela forma na frente de todos. O presidente não se calou e afirmou que podia falar o que quisesse, principalmente pelo cargo que ocupa.
Tal atitude deixou o Animal chateado. Ele teria revelado a amigos que não quer levar a culpa de um possível rebaixamento à Série B, nem ajudar o dirigente a brilhar em sua primeira gestão. Há inclusive a possibilidade de o atacante pedir a rescisão de contrato.
Edmundo teria revelado a amigos que não quer levar a culpa de um possível rebaixamento à Série B
Foto:
Maurício Val, VipComm