| 30/07/2008 10h43min
O técnico Bernd Schuster fez duras críticas ao presidente do Real Madrid, Ramon Calderon, e ao diretor esportivo Pedja Mijatovic, quando questionado sobre reforços em entrevista nesta quarta-feira. O treinador alemão revelou a existência de uma falta de comunicação entre ele e os dirigentes, acrescentando que às vezes só sabe de negociações por meio da imprensa.
– Fico contente caso venha o presidente, alguém que venha me informar frente a frente como anda a situação. Fizemos um planejamento claro há algum tempo, e acho que ele não mudou – cobrou Schuster. – Mas não fico nervoso, estou acostumado a ser o último a saber das coisas. Todo mundo está inteirado, menos alguém como eu, que tem mais importância – acrescentou, alfinetando os altos escalões merengues.
O comandante voltou a insistir na necessidade de reforços para a equipe disputar a próxima temporada e, quando questionado sobre o andamento das negociações com o meia-atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, voltou a falar grosso:
– Não é bonito saber pelos outros e não saber nem poder responder a perguntas. Não é bom. Gostaria de saber mais – concluiu Schuster, insatisfeito.
GAZETA PRESS