| 29/07/2008 17h42min
Debaixo de muita chuva, Tite surpreendeu no treino desta terça-feira. O técnico tirou do time o até então titularíssimo volante Magrão para promover a entrada do meia Andrezinho.
— Não é a saída do Magrão, é a saída de um dos jogadores mais presos do meio-campo. Tenho um respeito profissional muito grande por ele, é apenas uma opção para dar mais saída de jogo. O André tem entrado bem, às vezes por poucos minutos, e isso cria aquela competição sadia entre os atletas. A oportunidade vai surgir para todos, inclusive para o retorno do Magrão — disse, em entrevista coletiva.
Depois de treinar entre os resevras, Magrão passou rapidamente pelos repórteres e anunciou que não daria entrevistas. Tite considera normal a reação:
— Ele é inteligente, se eu estivesse no lugar dele também não gostaria, gostaria de estar participando. É uma atitude também por respeito ao colega que está entrando, respeito à entidade. É saudável a competição. Eu sempre falo para
os atletas: o Renan está na seleção
porque o Clemer vive um grande momento e está sempre competindo com ele.
Com isso, a definição de time para enfrentar o Santos às 21h50min desta quarta depende apenas de Nilmar. O atacante não participou do treino, realizado em campo molhado, mas vai concentrar e ainda é dúvida. Se for liberado, a equipe terá Clemer; Ângelo, Índio, Danny Morais e Marcão; Edinho, Guiñazu, Taison e Andrezinho; Nilmar e Walter. Guto é o provável substituto de Nilmar.
Depois de treinar entre os resevras, Magrão passou rapidamente pelos repórteres e anunciou que não daria entrevistas
Foto:
Daniel Marenco