| 29/07/2008 13h03min
O goleiro Wilson acredita que falta tranqüilidade para o ataque do Figueirense deslanchar na Série A do Brasileirão. Para o arqueiro, o setor ofensivo do plantel alvinegro ainda está um pouco ansioso na hora de finalizar, mas aos poucos está encontrando o caminho dos gols.
— É só a equipe ficar tranqüila que a bola passa a entrar normalmente. Estamos trabalhando finalização no dia a dia e a gente espera que os gols saiam contra o São Paulo — disse o goleiro, referindo-se ao adversário da próxima rodada.
O Figueira enfrenta o time paulista nesta quarta-feira, às 21h45min, nos estádio Orlando Scarpelli. O time de PC Gusmão tenta se recuperar depois da última partida em casa, quando sofreu uma goleada histórica do Grêmio por 7 a 1. E, para Wilson, o jogo desta quarta também não será fácil.
— Todos sabem da força do São Paulo, eles vêm em uma crescente. Temos que trabalhar forte na marcação, porque em um campeonato equilibrado como esse o
que diferencia é a nossa superação e
determinação — declarou.
A equipe do técnico Muricy Ramalho está com um bom retrospecto nas partidas fora de casa pelo Brasileirão. Em sete jogos como visitante, o São Paulo perdeu apenas dois — Náutico e Inter —, aplicando, inclusive, duas goleadas: 4 a 2 no Flamengo, no Maracanã, e 3 a 1 sobre o Vitória, no Barradão. O time paulista ocupa atualmente a quinta posição da tabela, com 26 pontos.
Wilson espera que os gols saiam contra o São Paulo, nesta quarta, no Scarpelli
Foto:
Cristiano Andujar, Divulgação