clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/07/2008 12h27min

Marquinhos nega ter recebido proposta para deixar Avaí

Meia disse que deixa a Ressacada só diante de valor irrecusável

Depois de perder Vandinho para o Flamengo, outra importante peça do elenco avaiano pode ir para a Série A do Brasileirão. Cogita-se que o meia Marquinhos possa deixar a equipe da Ressacada. Em entrevista à rádio CBN/Diário, no entanto, o jogador azurra negou que tenha recebido uma proposta oficial.

— Nada foi tratado diretamente comigo, não conversei com ninguém e não sei nada de concreto. A minha intenção é ficar no Avaí — declarou.

Mesmo assim, Marquinhos confirmou que, de acordo com uma cláusula em seu contrato, é permitida a transferência para um time da Primeira Divisão ou da Europa, e que tudo depende do valor a ser oferecido.

— Comecei e quero terminar o ano aqui. Gosto do Avaí, mas, se vier uma proposta muito vantajosa, tenho que pensar na minha vida, na minha carreira, na minha família. Por isso, se for algo irrecusável, temos que pensar duas vezes.

Segundo o atleta, o interesse de outros times pelos craques do Leão deve-se à grande fase da equipe na Segundona. Com apenas duas derrotas na Série B, o grupo comandado pelo técnico Silas está na quinta posição na tabela, com 24 pontos.

— Claro que estamos sendo valorizados pelo que estamos fazendo no Avaí. Como eu também já tive passagem por vários outros grandes clubes do Brasil, nós ficamos na pauta deles — observou.

Treino no Campeche

Na manhã desta terça-feira, os jogadores do Avaí realizaram um treinamento físico na praia do Campeche sob o comando do fisicultor do clube, Emerson Buck. À tarde, o grupo será dividido: enquanto alguns farão um trabalho de musculação, os demais participam de um treinamento técnico.

O plantel azurra se prepara para encarar o CRB, sábado, dia 2, às 20h30min, no estádio da Ressacada, pela 15ª rodada da Segundona.

Matéria atualizada às 22h18min.

CLICRBS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.