| hmin
O técnico Luis Carlos Martins já está quase decidido sobre o substituto do volante Senegal, expulso na última rodada, para a partida contra o Figueirense no sábado, dia 8. A vaga deverá ser ocupada por Perivaldo, que ainda não está em plena forma, segundo afirmou o treinador.
– Ao menos no primeiro tempo, porque o Perivaldo ainda não tem o melhor condicionamento – explica.
O volante Jean Carlo, que volta da suspensão por cartões, é outra alternativa para o Luis Carlos Martins na posição. Martins adianta que deve repetir a entrada em campo dos jogadores Adriano Ramos e de Leonardo, que atuam como meia-atacantes.
Minutos antes do início do treino desta terça, o técnico conversou com os jogadores para tentar levantar a moral do grupo, abalada depois da derrota contra o Avaí, no último domingo.
Foi a segunda vez esta semana que o treinador usou alguns minutos de treinos para conversar com o time. Martins não deixa de cobrar mais empenho do grupo, mas também tenta deixar o time animado para a próxima partida.
Durante a palestra, o treinador afirmou que acredita na classificação do Joinville.
– O primeiro tem sete pontos e o que tem menos, tem quatro pontos. Dá para alcançar – disse, lembrando mais uma vez que o campeonato é "curto, truncado e difícil".
As informações são do Diário Catarinense.