| 26/07/2008 22h19min
Depois de ser derrotado em pleno Maracanã pelo Cruzeiro, o técnico Renato Gaúcho negou que esteja sem vontade de comandar o atual grupo do Fluminense. No entanto, o comandante da equipe pediu que a diretoria contrate novos reforços para o grupo imediatamente:
– Eu não perdi a vontade de trabalhar, pelo contrário. Cada dia que passa, tenho mais vontade de trabalhar. O problema é que eu não tenho opções para chegar onde queria. O grupo que eu tenho, quem conhece sou eu. Muitas pessoas, que nunca assistiram aos treinos, pedem para colocar um jogador. Quem escala o time sou eu – disse Renato Gaúcho.
Para ele, os tricolores precisam colocar na cabeça que o elenco do time das Laranjeiras já não é mais o mesmo do início do ano.
– O torcedor quer sempre ganhar. O torcedor vem ao campo e é difícil entender o momento pelo qual o clube está passando. O Fluminense está passando por um momento de perdas, muitas perdas. O torcedor está com a imagem na cabeça do time de um mês atrás. Era uma bola de tênis, que virou uma bola de neve, do tamanho de uma bola de basquete, e só está aumentando. Eu já tinha dado o sinal de alerta.
Na próxima quarta-feira, o Fluminense vai enfrentar a Portuguesa, no Canindé. Renato vai contar com a volta de Conca, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro. Por outro lado, o treinador vai ter três desfalques. O zagueiro Sandro e o lateral-esquerdo Junior Cesar levaram o terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Luiz Alberto, expulso, é outro que está fora do confronto.
Renato Gaúcho negou que esteja sem vontade de comandar o atual grupo do Fluminense
Foto:
Marcia Feitoso, Fotocom.net