| 26/07/2008 04h07min
Só falta mesmo vencer o Ipatinga, às 18h20min, para a semana do Inter ser completa de boas novas. Ontem, o clube definiu a contratação de Daniel Carvalho. Os representantes do CSKA, o jogador e o diretor jurídico Daniel Cravo acertaram em Moscou o empréstimo até o final do ano. Daniel deve chegar a Porto Alegre na terça-feira e ganhará apresentação cheia de pompa com D'Alessandro.
O contrato do atacante deve ser assinado ainda neste fim de semana. Daniel Carvalho deixa a Rússia na segunda-feira. No dia seguinte, ele e D'Alessandro serão apresentados oficialmente em cerimônia no centro de eventos do clube.
O problema é que a data da chegada do meia argentino ainda não está confirmada. O acerto financeiro entre os investidores argentinos e o Zaragoza (antigos donos dos seus direitos federativos) deve ser assinado na manhã de hoje. Só que o jogador segue em Buenos Aires cobrando salários e prêmos atrasados do San Lorenzo.
— Está tudo muito
bem encaminhado entre nós e o Zaragoza.
Até segunda-feira o D'Alessandro estará em Porto Alegre — assegurou Gustavo Ranucci, um dos empresários que detinham 50% dos direitos do meia.
Depois de assinados os contratos, o Inter tratará de agilizar os registros na CBF para deixá-los em condições de atuar no primeiro Gre-Nal da Copa Sul-Americana, dia 13, no Beira-Rio. O mesmo vale para Rosinei e Bolívar, também trazidos do Exterior.
Com os novos contratados, os planos são ousados: ingressar de vez no G-4 do Brasileirão e encerrar a temporada com pelo menos 90 mil sócios (hoje, são 79 mil). A projeção é embolsar R$ 2,3 milhões mensais só com o quadro social.