| 25/07/2008 14h53min
O meio-campista Marquinhos crê em um confronto difícil contra a Ponte Preta neste sábado, às 16h10min, em Campinas, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. A equipe paulista está a apenas dois pontos do Leão na tabela, na quinta colocação, e é adversário direto na luta pela vaga na Primeira Divisão.
O meia azurra, que já trabalhou com o técnico Paulo Bonamigo quando defendia o Paraná, alertou sobre a forte marcação da Macaca.
— Sabemos que a Ponte Preta vem firme na competição. Eu conheço bem o trabalho dele (Bonamigo) e sei que ele preza pela marcação forte, um estilo gaúcho. Mesmo assim, temos que sair com a vitória, até porque é um confronto direto e, se eles vencerem, nos ultrapassam em um ponto — lembrou o jogador.
Marquinhos se mantém otimista com o desempenho do Leão fora da Ressacada. No entanto, reconhece que houve uma queda no rendimento do grupo no empate com o Marília, na terça-feira, no Abreuzão.
— Outra vez a torcida estará toda contra gente, mas
estamos fazendo grandes jogos fora de casa. Embora o último jogo não tenha sido muito bom, conseguimos um ponto, o que é muito importante na Série B — avaliou.