| 21/07/2008 23h25min
O volante Renan e o zagueiro Diego Padilha serão julgados nesta terça-feira pelas expulsões do jogo do dia 8, contra o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Independente do resultado dos julgamentos, os dois jogadores poderão atuar normalmente na partida contra o Gama, já que se condenados, a pena só vale a partir do dia seguinte.
Eles estão incursos nos artigos 255 e 258 do CBJD, respectivamente. Renan poderá sofrer punição de um a três jogos, enquanto Padilha poderá pegar até 10 jogos de suspensão.
Retorno de cinco titulares
Sem muito tempo para comemorar a vice-liderança na Série B do Brasileirão, o grupo do Juventude realizou nesta segunda-feira, em Caxias do Sul, o último treinamento para o jogo contra o Gama, em Brasília, nesta terça-feira, às 21h45min.
O Juventude deverá ter o retorno de jogadores importantes, que estavam suspensos no jogo contra o CRB, como o goleiro Michel Alves, o
lateral Elvis, o zagueiro Márcio Alemão, o meia Bruno e o
atacante Luís.
O técnico Zetti só definirá o time momentos antes da partida. Uma vitória poderá aproximar o Juventude ainda mais do líder Corinthians, que conta com três pontos a mais.