| 21/07/2008 17h09min
O técnico do Sport Recife, Nelsinho Baptista, recebeu a confirmação nesta segunda-feira de que não poderá utilizar o volante Sandro Goiano, ex-Grêmio, por duas rodadas. Vítima de convulsão após um choque de cabeça com o zagueiro Marcelo, na derrota por 1 a 0 para o Santos, no domingo, o jogador fez exames e passa bem.
- Ele, a princípio, teve um desmaio, perdeu a consciência, mas voltou logo. Um pouco sonolento, mas foi se recuperando prontamente. Mas, por conta desses sintomas, foi preciso fazer a tomografia - explica Stemberg Vasconcelos, médico do Sport.
Segundo Vasconcelos, o jogador passou por avaliação de outros médicos, inclusive o do Santos, e nada foi detectado. Após o susto, o volante passa bem, mas ficará dez dias longe dos gramados preventivamente.
- Ele vai ficar em observação, sem treinar, pelo menos entre sete e dez dias. Com isso, já está fora do jogo de quarta-feira e também não deve jogar no próximo final de semana confirma Vasconcelos.
Para sua vaga, as opções de Nelsinho Baptista são Fábio Gomes e Júnior Maranhão. Everton e Bia também pode atuar na posição. Outros desfalques certos da equipe para a partida contra o Furacão são o zagueiro César e o lateral-direito Diogo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Para a zaga, Durval retorna e deve assumir a posição, enquanto a dúvida permanece na lateral: Luisinho Netto não vem sido relacionado e Cássio Lopes é ainda inexperiente.
GAZETA PRESS