| 18/07/2008 18h43min
Dono do melhor tempo nos treinos livres desta sexta-feira para o GP da Alemanha de Fórmula-1, o inglês Lewis Hamilton está animado. Depois de vencer em casa a última corrida e de empatar com Kimi Raikkonen e Felipe Massa na liderança da temporada, Hamilton espera agora vencer em Hockenheim para apagar o mau começo de 2008.
- Estou confiante. Acho que temos um pacote forte - justifica.
Vice-campeão da temporada de 2007, o piloto da McLaren rebateu qualquer empolgação prematura com a vitória na Inglaterra, e preferiu manter o foco na disputa no traçado alemão.
- Não acho que uma corrida diz se você está ou não em boa fase. Dá apenas um impulso. Tivemos uma boa corrida, e espero que consigamos outra neste final de semana, para que somemos alguns pontos e construamos esta boa fase - avalia.
Hamilton cravou o melhor tempo desta sexta-feira, marcando 1min15s025 e superando em 0s697 o tempo de 1min15s722 de Felipe Massa. O brasileiro da Ferrari, com 48 pontos, divide a liderança do Mundial com o próprio Hamilton e com seu companheiro na escuderia italiana, o finlandês Kimi Raikkonen – terceiro nesta sexta com 1min16s760.
GAZETA PRESS