| 17/07/2008 18h24min
A escalação do Caxias que enfrenta o Metropolitano no final de semana, pelo Grupo 16 da Série C do Brasileirão, estava certa. Até a tarde desta quinta-feira. Porque no treinamento comandado pelo técnico Gilson Kleina, no Estádio Centenário, dois titulares se lesionaram.
O meia Ricardinho sofreu uma pancada no tendão do tornozelo esquerdo e imediatamente deixou o treino, com um hematoma no local atingido. Ele fará tratamento e será reavaliado na sexta-feira.
O volante Messias também deixou o gramado lesionado. Ele sentiu fortes dores musculares e ficará sob observação do departamento médico grená.
Kleina não definiu os substitutos, e ainda espera pela recuperação dos atletas. Contra o Metrô, ele não poderia contar com o zagueiro Cuca, suspenso. O grupo volta a treinar nesta sexta-feira à tarde.
Caso Messias e Ricardinho se recuperem, o Caxias vai receber o Metropolitano no esquema 3-6-1, com Juninho; Fernando Lombardi, Diego Correa e Cris; Cassiano, Messias, Ricardinho, Cristian Ortiz, Edimar e Aelson; Marcos Denner.
Se a dupla desfalcar a equipe grená, Marielson pode ser escalado como volante, enquanto Rodrigo e Tiago são alternativas para a articulação. O Caxias recebe o Metropolitano no Estádio Centenário domingo, com apoio da torcida grená.
CLICRBS