clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/07/2008 11h39min

Inter encara o Atlético-MG para encostar no G-4

Vitória deixa o Colorado a três pontos da zona da Libertadores

Depois de acumular oito pontos nos últimos quatro jogos, o Inter encara o Atlético-MG, nesta quinta, às 20h30min, no Beira-Rio, com uma nova meta: encostar no pelotão de cima na tabela do Brasileirão. Uma vitória hoje deixa o Inter com 18 pontos, a três do Palmeiras, quarto colocado.

– Em casa a gente tem que se impor. Só a vitória interessa, não tem outro resultado – destaca o meia Taison.

O clicRBS acompanha Inter x Atlético-MG minuto a minuto a partir das 20h30min. Na TV, o jogo terá transmissão apenas pelo sistema pay-per-view.

No Inter, a principal dúvida do técnico Tite é o volante Magrão, que sente dores musculares e não participou de todos os treinos da semana. Se não tiver condições, o jogador será substituído pelo meia Andrezinho.

– Fiz tratamento intensivo e consegui treinar quarta. Quero ver como vou estar me sentindo no dia do jogo. Gosto de me entregar totalmente nas partidas, marcando forte e chegando na frente. A minha vontade é de ajudar, mas ajudar bem, sem restrições – explicou Magrão.

Tite relacionou 21 jogadores para o confronto com os mineiros, dentre eles o atacante Walter e o volante Sandro, recém promovidos da equipe júnior. A provável escalação tem Renan; Ricardo Lopes, Índio, Danny Morais e Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão (Andrezinho) e Taison; Nilmar e Alex.

Atlético-MG em baixa

Flertando com a zona de rebaixamento e sem vencer há cinco jogos, o Atlético-MG terá dois desfalques importantes nesta noite: o meia Petkovic, com fadiga muscular, e o atacante Danilinho, negociado com o futebol mexicano. Em suas vagas entram o veterano Marques e o novato Raphael Aguiar. A boa notícia para o técnico Alexandre Gallo é a volta do lateral César Prates, absolvido pelo STJD.

Apesar do mau momento, o goleiro Édson está otimista e garante que o Atlético-MG jogará para vencer.

– Estamos numa situação muito incômoda, então, o foco é buscar a vitória. Respeitamos o Internacional, que é uma equipe muito boa, mas temos totais condições de fazer um grande jogo e conseguir o resultado positivo – destaca o arqueiro.

CLICRBS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.