| 11/07/2008 11h01min
O Arsenal confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia Samir Nasri, do Olympique de Marselha e da seleção francesa. O clube inglês não divulgou detalhes da negociação e nem o tempo de contrato do reforço, informando apenas que o acordo é de longa duração.
A imprensa britânica, porém, especula que o Arsenal desembolsou 12 milhões de libras (cerca de R$ 38 milhões) pelo jogador de 21 anos, que ganhou notoriedade ao ser chamado de novo Zidane no seu país natal.
– É um passo muito importante na minha carreira de jogador profissional, já que o Arsenal é um clube gigante. Isso significa muito para mim – comemorou Nasri.
Nasri foi bastante elogiado pelo técnico da nova equipe, o também francês Arsene Wenger.
– Estamos muito contentes com a contratação de Nasri. Ele é jovem, rápido, e tecnicamente um jogador fantástico. Demonstrou grande potencial com suas atuações pelo Marselha e a seleção francesa nas duas últimas temporadas – comentou o treinador.
O talentoso meia torna-se assim mais um membro da legião francesa do Arsenal, que já conta com Abou Diaby, Bacary Sagna, William Gallas, Gael Clichy e Armand Traoré, todos com passagem pela seleção.
GAZETA PRESS