| 11/07/2008 10h50min
O atacante Herrera ficou satisfeito com os três primeiros gols na Série B marcados por Dentinho, seu companheiro de ataque, nos dois últimos jogos do Corinthians. O argentino ainda é o artilheiro da equipe na competição com seis gols marcados, mas torce pela concorrência.
– É bom para o grupo ter dois ou três caras que façam gols. Voltamos a demonstrar que contamos com grandes jogadores no elenco. Não só os 11 que jogam tem condições – comentou Herrera.
Contra o Marília, terça-feira, de fato o Corinthians provou que não depende de Herrera para fazer gols. O atacante estava suspenso, porém seus companheiros aplicaram uma goleada de 5 a 0.
– Lógico que gostaria de jogar, mas faz parte do futebol ficar fora. Fiquei feliz pelo time – disse.
Herrera está escalado para enfrentar o Santo André neste sábado, no Estádio Bruno José Daniel. Vivenciando provavelmente sua melhor fase na carreira, o atacante aproveita para reagir contra um apelido pejorativo:
– ''Quase Gol'' é uma besteira que falam por aí. Não me importo, mas já estou meio cansado disso – esbravejou.
No Corinthians, no entanto, Herrera é idolatrado pelos torcedores e titular absoluto de Mano Menezes. A volta à boa fase de Dentinho não conterá os esforços da diretoria para manter o argentino no Parque São Jorge no final do ano.
– Prefiro pensar no presente, em fazer bem as coisas no Corinthians. Meu primeiro objetivo é chegar à Série A. Estou tranqüilo – afirmou.
Os direitos federativos de Herrera pertencem ao Gimnasia y Esgrima e estão avaliados em cerca de R$ 5 milhões.