| 06/07/2008 13h26min
O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, está na Inglaterra para ver o torneio de Wimbledon em Londres. Isso poderia ser um sinal de aproximação com o Manchester United para contratar Cristiano Ronaldo. Mas, em declarações à imprensa européia, o dirigente afirmou exatamente o contrário: para ele, o craque português continuará no clube inglês na próxima temporada.
– Hoje, o mais provável é que Cristiano Ronaldo siga jogando no Manchester United – disse.
Como na Inglaterra não há multa rescisória, um jogador só pode trocar de clube antes de seu contrato terminar se for vendido. Mas Calderón afirmou que o Manchester demonstrou não ter esta intenção.
– O Manchester tem que querer. Se decidirem vendê-lo e nos comuniquem isso, falaremos sobre uma possível transferência. Mas hoje isso não acontece – afirma o dirigente.
Segundo Calderón, o português demonstrou desejo de jogar no Real. Agora, o clube espanhol espera uma resposta do Manchester sobre a proposta.
– Ainda temos tempo, faltam dois meses até o final de agosto – disse, sobre o período do mercado de transferências.
O Real chegou a oferecer € 85 milhões para contar com Cristiano Ronaldo. Mas o Manchester só aceitaria negociar o jogador por € 100 milhões.
As informações são do GloboEsporte.com.