| 03/07/2008 11h29min
Depois de duas derrotas no octogonal final da Segundona Gaúcha, o Três Passos quer os primeiros pontos na tabela. Domingo a equipe enfrenta em casa o Porto Alegre, que também largou perdendo duas vezes.
Antes do treino de quarta-feira, houve quarenta minutos de conversa. Tempo de sobra para relembrar de erros do último jogo e também para sacudir a poeira e buscar a reabilitação no octogonal.
Retrospecto a equipe tem para se inspirar. Na 2ª fase o começo também foi complicado. A primeira vitória só veio na quinta rodada. Mesmo assim a equipe chegou entre os quatro primeiros.
Um filme de suspense para a torcida, que teve alívio no final. Para o jogo deste domingo o técnico Eugênio Silva terá quatro desfalques. João Carlos e Maicon Silva cumprem suspensão. Marcinho e Jeferson estão lesionados.
Eles não enfrentam o Porto Alegre, adversário que ainda não foi batido pelo TAC neste ano. Foram dois jogos, um empate e uma
vitória do time da capital.
Todos falam em
superação para enfrentar as dificuldades do jogo contra o Porto Alegre. E também tem gente querendo espantar a má fase a partir de agora. O centroavante Marcelo Buda foi o último contratado da equipe. Chegou com a fama de goleador, mas até agora, em nove jogos ainda não balançou a rede.
TAC e Porto Alegre jogam às 15h de domingo, em Três Passos.