| 02/07/2008 18h56min
O Inter deverá apresentar dois reforços ainda nesta semana: o zagueiro Bolívar e o meia Rosinei. Os jogadores conseguiram liberação junto a seus clubes e poderão atuar pelo Colorado a partir de agosto, quando se abre a janela de transferência dos atletas da Europa.
Bolívar foi emprestado pelo período de um ano pelo Mônaco, da França, com valor de passe pré-fixado. Inclusive, o site do clube francês já confirmou a negociação. O zagueiro chega nesta quinta em Porto Alegre e já deve ser reapresentado no Beira-Rio.
Já Rosinei conseguiu a liberação junto ao Murcia, da Espanha, também por empréstimo. Caso o Inter queira comprar o passe do jogador, terá de desembolsar € 1 milhão.
Direção nega ter proposta por Guiñazu
Na tarde desta quarta, o presidente Vitorio Piffero negou que tenha recebido proposta do Al Jazira pelo volante Guiñazu. O dirigente disse que o Inter não quer mais vender nenhum atleta, mas admitiu que uma proposta “exuberante” de algum clube pode realmente ser irrecusável.
– Não quero vender mais ninguém. O Inter não quer, não precisa vender mais ninguém, mas existem situações no futebol que é o clube que compra por meio de uma proposta salarial exorbitante e com o pagamento da multa rescisória – explica Piffero.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Campeão da Libertadores pelo Inter, Bolívar deve reforçar a zaga colorada
Foto:
Valdir Friolin, Banco de Dados - 08/06/2007