| 02/07/2008 17h09min
A possível transferência do volante Guiñazu para o Al-Jazira é a notícia do momento no Beira-Rio. Mas o repórter Luciano Périco e o operador de áudio Vicente Nolasco aproveitaram a deixa para fazer uma brincadeira com a situação no programa No Mundo da Bola, que Périco apresenta na Rádio Gaúcha das 22h às 22h30min.
Como o presidente Vitorio Piffero já afirmou que, além de Sidnei, nenhum jogador deixará o clube na janela de transferências de agosto, e o próprio Guiñazu já dá entrevistas em tom de despedida, Périco e Nolasco usaram da descontração e criaram o Funk do Presidente para ilustrar o momento conturbado do Inter.
Clique abaixo e ouça a música
— Primeiramente nós demos a notícia, que era a possível saída de Guiñazu.
Depois, o Piffero falando que garantia que ninguém mais deixava o clube. Mas, conversando momentos ante do programa, um colega sugeriu: 'tinha de fazer um rap com a declaração'. Como o programa tem esse tom de brincadeira, não pensamos duas vezes em fazer — explica Périco.
E a brincadeira repercutiu. Lucianinho, como é conhecido, recebeu mensagens no Orkut de colorados — e até gremistas — elogiando o Funk do Presidente.
— A idéia não é ofender. É o espírito do programa brincar com a coisa. E os ouvintes entenderam, tanto que mandaram mensagens no Orkut dizendo que estava legal a música. Teve até gremista me escrevendo — ri Luciano.
Abaixo, a letra da música:
Tô garantindo não sai
Tô garantindo não sai
Tô garantindo não sai
A não ser o Sidnei
Os demais ficam
Tô garantindo não sai
Tô garantindo não
sai
Não sai, não sai, não sai
Luciano Périco ilustrou a possível saída de Guiñazu do Inter com o "Funk do Presidente"
Foto:
Banco de Dados/ZH