| 01/07/2008 18h04min
Para a estréia na Série C do Brasileirão, a expectativa em Pelotas é sobre o time titular do Brasil-Pe, que está no Grupo 16 da competição nacional.
Faltando cinco dias para a primeira partida, o time que enfrenta o Metropolitano no próximo domingo ainda é desconhecido. Talvez, somente o técnico Itamar Schulle saiba quem vai colocar em campo no Estádio Bento Freitas.
O meia Marcelo Moscatelli, que marcou dois gols contra o Inter de Santa Maria no último amistoso - um empate em 2 a 2 - está entre os candidatos.
- A gente trabalha como todo mundo, acho que tenho condições de entrar no time e ajudar o Brasil, mas tem que respeitar os companheiros - afirma Moscatelli.
O zagueiro Rodrigo é outro que mostrou nos amistosos que pode ser titular do time. Na bagagem, o jogador traz uma boa experiência de Série C. Em 2006, ele foi campeão pelo Criciúma.
- A pré-temporada
foi muito boa, os amistosos deram mais entrosamento e vamos com
força total, a Série C é bem diferente da B e da A, às vezes, um time consegue vencer tendo mais vontade e determinação que qualidade técnica - avalia Rodrigo.
Brasil-Pe (de vermelho) segue indefinido para a Série C
Foto:
Carlos Insaurriaga, Divulgação, G.E Brasil