| 01/07/2008 13h57min
O técnico Mano Menezes respondeu ao atacante Finazzi pelas críticas de que vem favorecendo alguns jogadores no Corinthians por ter esquemas com empresários. O treinador negou qualquer "ajuda" a agentes e criticou a postura do centroavante depois de deixar o Timão e se apresentar ao São Caetano, conforme o GloboEsporte.com.
– Ele falou, mas não deu nomes. E isso é uma irresponsabilidade. Se o Finazzi não sabe, eu indiquei a renovação dele. Nesses cinco meses comigo, as portas da minha sala sempre estiveram abertas para ele falar o que quiser, e não fez. Agora, quem responde por ele é o Pintado, técnico do São Caetano – afirma.
Ex-parceiro de concentração de Finazzi, o lateral-esquerdo André Santos também não aprovou as declarações dele, mas o elogiou no período em que conviveram juntos no Corinthians.
– Se ele tinha que falar algo era quando estava aqui. Mas isso é aquela velha briguinha do futebol, quem não está jogando fala o que pensa. O Finazzi é uma excelente pessoa e um ótimo profissional – ressalta.
Finazzi iniciou o ano como titular, mas perdeu espaço com Mano Menezes depois de pedir para não treinar por conta de dores em um dos joelhos. Afastado pelo problema, o jogador não mais voltou e acabou rescindindo contrato na semana passada.