| 30/06/2008 19h12min
O atacante Christian, já liberado pela Portuguesa para negociar com outros clubes, está praticamente acertado com o Pachuca-MEX. Segundo o procurador do jogador, Tadeu Oliveira, o atacante apenas espera os resultados dos exames médicos realizados no México.
Autor de apenas um gol neste Brasileirão, o jogador se envolveu em polêmica com a torcida da Lusa. Ao ser alvo de um interesse do Corinthians, o atacante admitiu, por meio da imprensa, o desejo de trocar o Canindé pelo Parque São Jorge.
– O Christian está no México, e depende apenas de exames médicos para confirmar sua transferência para o Pachuca. Após saírem os resultados, vamos conversar melhor sobre os valores – disse o procurador.
Se a provável saída do atacante for concretizada, a Lusa não receberá valor algum. O único dinheiro que o clube receberá será a devolução das luvas pagas no ato da assinatura do contrato com o jogador, no início da temporada.
Christian estava no Inter em 2007, quando o Colorado se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana sobre o Pachuca. A equipe mexicana se credenciou à decisão após conquistar a Copa Sul-Americana de 2006.
GAZETA PRESS
Campeão da Recopa sobre o Pachuca, Christian deve se transferir para os vice-campeões
Foto:
Jefferson Botega