| 30/06/2008 18h53min
Após passar por um tratamento intensivo para se recuperar de uma lesão no joelho, o meia Válber foi liberado pelo departamento médico do Avaí, nesta segunda. O jogador treinou normalmente com o resto do grupo. O zagueiro Cássio e o meia Hegon cumpriram suas respectivas suspensões e também estão aptos para serem utilizado pelo técnico Silas.
— Trabalhei bem fisicamente e não senti desconforto. Espero estar a disposição para o jogo de sexta-feira — afirmou o atleta.
O técnico do Leão deve manter o mesmo sistema tático das partidas contra o América-RN e o Ceará, o 4-4-2, tendo Abuda e Vandinho no ataque. Com a liberação de Válber, Silas começa a arrumar o provável time que vai enfrentar o Bahia, na próxima sexta, às 20h30min, em Feira de Santana.
O Supervisor de Futebol do Avaí, Márcio Azevedo, passou uma prévia do cronograma que a delegação avaiana vai fazer para a partida. O Leão sai de Florianópolis na manhã de quinta-feira, às 9h50min e deve chegar em Salvador por voltas 12h50min.
— Nós temos que ir de Salvador até Feira de Santana no dia do jogo, porque não tem um hotel com condições de abrigar uma delegação de futebol. Na quinta-feira haverá um treinamento no Barradão que deve começar às 16h.
CLICRBS