| 29/06/2008 14h04min
O coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, chegou ao clube na manhã deste domingo animado com a melhora apresentada pelo atacante Washington. O jogador sofreu um pequeno estiramento na panturrilha direita na primeira partida da final da Libertadores, contra a LDU, e virou dúvida para a grande decisão da próxima quarta. Simoni disse que ainda é cedo para fazer qualquer tipo de previsão, mas acredita que o jogador possa vir a ter condições de atuar.
– Na sexta-feira ele fez tratamento das oito da manhã às duas da madrugada, no sábado ficou até meia-noite com o Marcelo Costa (fisioterapeuta) e nesta manhã reagiu muito bem a um trabalho físico com o Fábio Mahseredjian. O próprio Washington estava bastante animado com o resultado do teste – disse Simoni ao Globoesporte.com.
O Fluminense vai a campo nesta tarde contra o Botafogo, pelo Brasileirão, às 18h20min. O técnico Renato Gaúcho vai escalar um time reserva. O goleiro Fernando Henrique será o único titular que participará do jogo.