| 27/06/2008 18h01min
Neste domingo, o Brasil de Pelotas disputa seu último amistoso antes da estréia na Série C do Brasileirão. O jogo é contra o Inter-SM, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, às 15h.
A poucos dias da estréia - a Série C começa no dia 06 de julho - o Brasil-Pe ainda mexe no grupo. Ronaldo Capixaba está de saída, e a diretoria não descarta contratar mais outro atacante.
- Sim, existe a possibilidade de fazermos mais contratações, precisamos de mais um lateral-esquerdo e um centroavante de referência, um camisa nove mesmo, mas para isso precisamos de mais recursos e a nossa principal fonte de arrecadação é através do plano de sócios - afirma Helder Lopes, presidente do clube, pedindo a participação dos torcedores.
Na partida de domingo, quem ganha uma chance no ataque titular é Dinei. Ele marcou um gol no amistoso do último final de semana, quando o Brasil-Pe venceu o Inter-SM por 3 a 1, em Pelotas.
- Acho
que aos poucos estou mostrando a minha qualidade, mas
as oportunidades estão sendo dadas da mesma forma para todos os jogadores e por isso é preciso continuar trabalhando muito sério - avalia Dinei.
O jogador, que já chegou a ser usado na lateral-esquerda, fala que não se importa de assumir outra função, desde que esteja no time.
Dinei entra em campo em Santa Maria porque, além da saída de Ronaldo Capixaba, o atacante Claudio Milar está lesionado, e será poupado do amistoso.
Claudio Milar não participa de mais um amistoso com o Inter-SM
Foto:
Carlos Insaurriaga, Divulgação, G.E Brasil