| 26/06/2008 00h17min
O meia gremista Roger pode ser punido pela comemoração do primeiro dos três gols aplicados no Atlético-PR neste domingo no Estádio Olímpico, pela sétima rodada do Brasileirão. Segundo o site Justiça Desportiva, a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) afirmou que o jogador fez "gestos ofensivos" para a própria torcida tricolor.
Na tarde desta quarta, a procuradoria requisitou o vídeo do confronto para analisar as imagens. Após a comemoração do primeiro gol, Roger fez o gesto de uma torcida organizada do Grêmio.
– Na hora da comemoração, o jogador Roger, do Grêmio, fez gestos ofensivos para a torcida. Vamos analisar todo esse material e ver o que é cabível denúncia – declarou o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt.
Pelo lado paranaense, também correm risco de punição o volante Fahel, que cumprirá suspensão automática no clássico contra o Coritiba, e o técnico Roberto Fernandes. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo justamente por puxar Roger, que arrancava em direção ao gol.
– Aconteceram duas expulsões no jogo, a do Fahel e a do técnico do Atlético-PR. Saíram algumas notícias na mídia de alguns dirigentes e atletas do Atlético criticando a arbitragem, que na minha opinião foi perfeita – disse Schmitt.
ZEROHORA.COM E CLICRBS