| 24/06/2008 17h27min
Na reapresentação do elenco do Palmeiras na tarde desta terça-feira, os jogadores disseram que a diretoria cumpriu a promessa: os salários de maio, que deveriam ser depositados há 14 dias, finalmente foram pagos.
A confirmação dos atletas encerra o caso, que provocou transtornos no clube. Os dirigentes não esconderam o descontentamento com a repercussão e silenciaram sobre o atraso nesta terça-feira. Apenas os comandados de Wanderley Luxemburgo estariam autorizados a falar.
De qualquer maneira, o acerto salarial é um alívio para todos, já que na última semana o gerente de futebol Toninho Cecílio não havia garantido o cumprimento do prazo caso o clube não tivesse dinheiro suficiente.
Com o problema nos bastidores resolvido, o time agora inicia com atividades físicas a preparação para o confronto contra o Náutico, neste domingo, no Palestra Itália. Em quinto lugar com 13 pontos, o Verdão tem a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores se vencerem os pernambucanos, que estão em quarto.
GAZETA PRESS