| hmin
O brasileiro André Sá embarca na noite desta sexta, dia 24, para a Itália, onde participa, a partir de segunda-feira, do Torneio de Milão. Com premiação total de US$ 380 mil, a competição será disputada sobre quadras cobertas de piso de carpete, mesma superfície escolhida pela Suécia para o confronto com o Brasil pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis 2003, entre os dias 7 e 9 de fevereiro. O mineiro, que integra o time verde-amarelo ao lado do catarinense Gustavo Kuerten e dos paulistas Flávio Saretta e Ricardo Mello, encara o torneio italiano como preparação aos jogos em Helsinborg.
– É uma vantagem ter a chance de jogar uma semana antes no mesmo piso que em estaremos jogando contra a Suécia. É bom para ganharmos ritmo, alguns jogos e confiança – destacou Sá, que treinou esta semana em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.
Com Guga praticamente garantido como titular nos jogos de simples contra Suécia, Sá admite que deverá disputar a outra vaga com o companheiro Flávio Saretta. O adversário de estréia em Milão só será definido no fim de semana, depois do sorteio das chaves.