| 16/06/2008 19h56min
Após a vitória por 3 a 1 contra o Sport no sábado o clima melhorou entre os jogadores e a comissão técnica do Figueira. Com o resultado, o alvinegro chegou aos oito pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Hoje o time aparece na 13ª colocação do campeonato.
O meia Ramón, que fez o segundo gol do Figueira falou em entrevista a rádio CBN/Diário sobre a vitória e da mudança de atitude do time:
— A equipe do Sport é bem montada, trabalha bem a bola e nós vínhamos falando se não desse na técnica tinha que dar na vontade ou na força. O que prevaleceu foi a vontade, a força e qualidade de alguns companheiros.
— Voltamos a ter alegria, olhar na cara do companheiro e ver todo mundo sorrindo se doando dentro de campo e o mais importante é que a torcida nos apoiou e isso é um fator positivo dentro de casa.
Sobre as próximas partidas contra Cruzeiro, no Mineirão e Atlético-MG no Scarpelli o meia se mostrou confiante
e disse que todas as partidas devem ser encaradas como uma
final:
— Vamos tentar manter o mesmo trabalho da semana passada com bastante seriedade com todo mundo buscando um pouco mais porque daqui para frente só vai afunilar mais e cada jogo é uma final e temos que encarar assim o campeonato brasileiro — concluiu Ramón.
CLICRBS