| 14/06/2008 14h27min
O ex-presidente do Inter e atual assessor de futebol Fernando Carvalho considera que Fernandão, que está trocando o colorado pelo Al-Gharafa, do Catar, foi o jogador mais marcante na história quase centenária do clube.
– É uma pena que esteja saindo agora e foi um jogador que significou muito para nós e tenho dito que é o maior jogador da história do Inter. Termina um capítulo na história do Inter e na história do Fernandão – avaliou.
Para Carvalho, o ciclo daquele grupo que levou o Inter ao topo da América e ao título do Mundial de Clubes está encerrado:
– O ciclo do Mundial e da Libertadores terminou. A vida de um clube é assim, infelizmente. As pessoas não são eternas. O Fernandão ficou aqui quatro anos e nos deu as maiores alegrias. E agora é uma outra página na nossa relação com o Fernandão. Vamos torcer para que ele tenha uma vida feliz, que se dê muito bem onde ele estiver. Vai ser um colorado, certamente. Vai levar o Inter no coração – disse o assessor de futebol Fernando Carvalho.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS