| 20/01/2003 20h53min
Mesmo com a forte chuva que caiu em Chapecó, a Chapecoense realizou nesta segunda, dia 20, o coletivo que definiu o time que vai atuar na quarta contra o Caxias, no primeiro jogo do Campeonato Catarinense pelo grupo B.
O técnico Cacau confirmou que vai jogar com três atacantes: Bill, Sandro Ventura e Mário Sérgio. Reginaldo ainda pode atuar no lugar de Mário Sérgio.
Cacau disse que vai atuar com uma equipe ofensiva, com apoio dos laterais. A base usada será a da equipe que venceu o amistoso contra o Paraná por 2 a 0. A idéia é aproveitar a estréia em casa, contra o Caxias, para largar com três pontos.
Uma das esperanças do time é o meia-atacante Sandro Ventura. Ele já foi vice-campeão mundial sub-20 em 1991, pela seleção brasileira, e vice-campeão brasileiro de 1992, pelo Botafogo-RJ. Também já atuou no Figueirense, Avaí e Criciúma, entre outras equipes.
Nesta segunda, o único que não participou do coletivo foi o volante Maurício, em virtude de uma dor de garganta. Herton foi o substituto.
O preparador físico Sérgio Silva disse que todo o grupo deve estar disponível para o jogo de quarta.
A equipe que deve atuar na estréia no Estadual é formada por Kipper; Juninho, Rildo, Clésio e Donizete (Augusto); Maurício, Fábio (Liminha) e Ademir, Sandro Ventura, Bill e Mário Sérgio (Reginaldo).
DARCI DEBONA / DIÁRIO CATARINENSE