| 12/06/2008 10h08min
A derrota na final da Copa do Brasil faz o Corinthians voltar a pensar em sua prioridade nesta temporada de 2008: voltar à elite. Líder da Série B com cinco vitórias consecutivas, o técnico Mano Menezes assegura que a frustração no torneio de mata-mata não impedirá o Timão de seguir bem na disputa da Segundona
– Não temos nenhuma preocupação quanto a isso. O Corinthians vai continuar fazendo uma boa Série B e não estamos negociando nenhum jogador – afirmou o treinador, que espera ver a reação do time na próxima partida da segunda divisão.
– O comportamento que a equipe vai ter veremos no sábado – destacou.
Com 15 pontos e 100% de aproveitamento na Segundona, o Corinthians entrará em campo no sábado para enfrentar o Brasiliense, no Estádio do Pacaembu. Assim como Mano Menezes, o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi Filho, avisou que o planejamento do clube será mantido mesmo depois da perda do título.
– Estamos saindo de uma decisão e vamos baixar a poeira, pois o Corinthians está no caminho certo e vai seguir. O futebol é dinâmico e vamos cuidar dessa parte – afirmou o dirigente.
A dinâmica a que se referiu Gobbi é a possibilidade de contratações. O Timão pode voltar a pensar em reforços agora. Aliás, na Série B, Mano tem o meia Douglas à disposição. O camisa dez não pôde jogar a Copa do Brasil porque já havia disputado esta edição do torneio pelo São Caetano.
GAZETA PRESS
Sport bateu Corinthians por 2 a 0 e sagrou-se campeão da Copa do Brasil
Foto:
Ari Ferreira / Lancepress