| hmin
O Joinville faz neste sábado, dia 18, o último teste antes da estréia no Estadual, na quarta, contra o Tubarão. O jogo-treino contra o Paraná Clube acontece a partir das 16h, no Estádio Pinheirão, em Curitiba. Neste sexta o time deveria receber mais um reforço – o atacante Didi chegou a ser esperado no Aeroporto de Joinville, mas mais uma vez não apareceu. A mesma situação já havia ocorrido na segunda, quando Didi teria perdido o vôo que o traria à cidade.
O técnico Luis Carlos Martins não comentou o assunto, mas o auxiliar, Jonas Sampaio, acredita que o jogador deve ser descartado. Nos treinos desta sexta, Martins passou quase a tarde inteira ensaiando jogadas de bola parada. O técnico acredita que o jogo-treino com o Paraná será muito bom para o time, desde que não haja muitas faltas.
– Espero jogo limpo, sem pancadarias – afirma.
Para o jogo, o treinador deve começar com a mesma equipe que tem sido a base nos últimos jogos-treino e que deve ser o time na estréia do campeonato. Depois de uma hora de jogo, o técnico pretende testar os jogadores do banco.
No domingo, o time deve folgar. Na segunda serão feitos treinos técnicos e trabalho muscular, já preparando os jogadores para o jogo contra o Tubarão.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSE