| hmin
Duas contratações movimentaram o Caxias na tarde desta sexta, dia 17. Uma delas é o atacante Aldrovani, de 30 anos, considerada uma surpresa para quem se lembra que o jogador foi o maior artilheiro do Figueirense em 1999. A segunda é o lateral-esquerdo Willian, que tem passagem pelo Brasiliense.
O atacante Aldrovani chega ao Caxias com a responsabilidade de trazer experiência e garantir confiança à equipe (predominantemente formada por jovens).
– Ele é o jogador que precisávamos para a finalização – afirmou o treinador José Galli Neto.
Quando passou pelo Figueirense, em 98, Aldrovani foi o maior artilheiro do time.Após isso, passou por times na Bahia e, por último, em São Paulo, no Paulista, onde foi campeão paulista e campeão Brasileiro pela Série C. Agora, diz que espera repetir a fama de goleador no Caxias, onde deve começar a jogar após trabalho de condicionamento feito pelo preparador físico Paulo Bustamante.
– A responsabilidade é geral, mas espero poder colaborar para que o time consiga vitórias – contou o atacante.
Com as contratações do atacante Aldrovani, do goleiro Aranha, do lateral esquerdo Willian e do meia Coracini, o técnico José Galli Neto afirma que tem um time mais completo.
– Mas acho que ainda falta outro meia para termos mais opções, já que temos alguns jogadores machucados – afirmou Galli.
Coracini não poderá jogar as primeiras partidas porque está parado há muito tempo e ainda se recupera de cirurgia feita no ano passado. Já Viton se recupera de contusão na coxa. Como opções, o técnico tem Dimas, Fernando, Carlos Alberto e Marcelinho.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSE