| 11/06/2008 16h53min
Ao marcar três gols sobre o América-RN, na vitória por 3 a 2 do Vila Nova-GO, Túlio Maravilha se tornou o maior goleador da história dos Campeonatos Brasileiros. O atacante, que já balançou as redes 191 vezes pelas Séries A, B e C, quer ampliar o recorde nesta sexta-feira no confronto contra o Avaí, no estádio da Ressacada.
— É mais uma marca de um jogador determinado. Enfrento desconfiança desde quando ainda sonhava em ser jogador de futebol e estou aí, aos 39 anos, superando marcas e recordes. Aviso que vem mais por aí — disse o jogador.
Artilheiro da Série A por três vezes e da Série C por outras duas, Túlio busca, agora, este título na Segundona. Com cinco gols, ao lado de Paulo Isidoro, do Fortaleza, o ídolo da equipe goiana parece estar no caminho certo. Ainda assim, enquanto a nova marca não vem, o jogador desabafa e reclama daqueles que insistem em questionar seus feitos e criticá-lo.
— Sou um jogador experiente e já me acostumei a
lidar com os críticos. Quem me conhece,
jogou comigo, ou trabalhou, sabe que sempre fui um profissional muito dedicado nos treinamentos, como sou até hoje, e uma pessoa que só contribui para o bom ambiente nos clubes por onde passo.
As informações são do Globoesporte.com.