| 08/06/2008 20h39min
O técnico Renato Gaúcho se mostrou conformado com a derrota do Fluminense contra o Grêmio neste domingo. Para o técnico do time carioca, o Tricolor gaúcho mereceu fazer os três pontos pois construiu mais durante a partida. No entanto, Renato estava muito irritado com a determinação dada aos árbitros pela CBF para que proíbam os treinadores de ficar fora do banco de reservas:
– Desde que começou o Brasileirão eles estão com esta mania. Mania de quem nunca jogou bola na vida. Se um treinador estiver atrapalhando, que vá para a rua. Vocês (jornalistas) deveriam perguntar a quem inventou esta regra para ver se ele consegue explicar isto – esbravejou Renato.
Dos 15 pontos em disputa, o Fluminense conquistou apenas um. Contra o Grêmio, foi a primeira ve que Renato escalou os titulares. Mesmo mostrando preocupação com a colocação do time no Nacional, o treinador provocou os rivais:
– Tenho certeza que as outras 19 equipes do Brasileirão queriam estar na posição do Fluminense. Em último lugar no Nacional com um ponto, mas na final da Libertadores. A tendência é melhorar. Quem quiser tirar uma casquinha do Fluminese, que aproveite agora. Nós vamos melhorar.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS