| 03/06/2008 20h23min
Já em Porto Alegre onde realizará um trabalho de recuperação na Escola de Educação Física da UFRGS, o centroavante Jardel acredita que voltará aos bons tempos depois que fizer um trabalho de recondicionamento físico. Com uma marca impressionante de 299 gols em 361 jogos, o ídolo da torcida gremista confia no seu faro de gol para brilhar novamente na carreira:
– Vou trabalhar para mim. Agora não me importa nenhum clube do Brasil ou da Europa. O mais importante é voltar a fazer os gols que fazia no passado. Dentro da área eu sei o que fazer. Se tiver alguém para me servir ainda posso fazer muitos gols – disse o goleador, que marcou 67 gols em 73 jogos com a camiseta tricolor entre os anos de 1995 e 1996.
Durante a entrevista ao programa TVCOM Esportes, Jardel teve a oportunidade de acompanhar um vídeo com os melhores momentos que passou pelo Grêmio. Muito emocionado, o jogador disse que Porto Alegre faz parte de sua vida:
– Eu tava com saudade deste frio. Agora vou esquentar trabalhando muito. As coisas sempre aconteceram naturalmente na minha vida. É muito bom estar perto do povo gaúcho. Espero voltar a fazer gols como estes que me projetaram aqui no Grêmio.
Além de Porto Alegre, Jardel também é idolatrado em Portugal. Em terras lusitanas, o jogador atuou pelo Porto, onde marcou 130 gols em 125 jogos, e pelo Sporting Lisboa, onde fez 53 gols em 49 jogos.
Nesta quarta-feira, às 10h, Jardel concederá uma entrevista coletiva à imprensa gaúcha.
TVCOM E CLICRBS
Jardel desembarcou nesta terça-feira no Aeroporto Salgado Filho e foi saudado por torcedores do Grêmio
Foto:
Fernando Gomes