| 03/06/2008 13h32min
Enquanto aguarda a definição do novo técnico, o grupo de jogadores do Inter adota cautela quando fala sobre possíveis nomes para o comando do vestiário. O meia Alex acredita que a direção está correta em não se precipitar — como fez com Alexandre Gallo, em 2007 —, mas deixa escapar um elogio a Muricy Ramalho, principal candidato da lista colorada.
— Muricy é maravilhoso. Me agrada. Só tem nomes muito bons nos que estão falando até agora. Temos é de estar prontos para receber essa pessoa da melhor maneira possivel — disse o meia.
Alex acredita ainda que o bom relacionamento do grupo de jogadores, aliado à experiência e ao profissionalismo de todos, devem ser determinantes
para criar ao novo treinador um clima no vestiário parecido
com o que havia com Abel Braga.
— Não sei o que a diretoria pensa. Essa amizade e profissionalismo que a gente teve com o Abel, juntamente com os títulos, é difícil de se ter. A gente não pode pensar que tudo será como foi com ele. Independente, disso, quem tem de ganhar é o Inter. Não podemos pensar que é a gente que manda. É a diretoria que manda e temos de continuar a ter bons resultados — concluiu.