| 03/06/2008 12h57min
O treino desta manhã no Olímpico foi marcado por testes. Celso Roth decidiu apostar no 4-4-2, com Réver atuando como volante, ao invés do 3-5-2 das primeiras rodadas do Brasileirão, a dupla de zaga seria apenas Leo e Pereira.
A equipe não teve mudanças em relação à jogadores. O único que não participou dos trabalhos com os titulares foi Paulo Sérgio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, entrou o garoto Felipe Mattioni, que não joga uma partida desde as quartas-de-final do Gauchão.
Roth descartou utilizar Anderson Pico na direita. Helder não treinou pela manhã devido a uma torção no tornozelo no treino de ontem. O jogador não preocupa para a partida de domingo.
Treino puxado na manhã desta terça
No começo do treinamento, o elenco tricolor realizou trabalhos físicos. Depois, o grupo de jogadores foi dividido em dois. O primeiro fez corridas em volta do gramado.
O segundo grupo, composto pelos onze jogadores que provavelmente irão
iniciar a partida diante do Fluminense, realizou treinamento de posicionamento em campo, sob o comando do técnico Celso Roth. O treinador simulou situações de jogo, como contra-ataques, cruzamentos e conclusões. Às 15h30 desta terça-feira, Celso Roth volta a comandar treino físico-técnico, novamente no campo suplementar.
A equipe do Grêmio deve ser: Victor; Felipe, Leo, Pereira e Helder; Réver, Eduardo Costa, Rafael Carioca e Roger; Soares e Reinaldo.
Anderson Pico (E) deve voltar para a reserva contra o Fluminense. Leo (D) forma dupla com Pereira
Foto:
Marcos Nagelstein