| 30/05/2008 19h37min
O técnico Antônio Lopes se mostrou satisfeito com o fato de o atacante Edmundo ter desistido da idéia de se aposentar. O jogador havia anunciado à imprensa o encerramento da carreira nessa quinta, antes mesmo de falar com o presidente do Vasco, Eurico Miranda. O motivo seria a perda do pênalti e a eliminação do time na Copa do Brasil.
– O Edmundo é um atleta inteligente, sabe o que é bom ou ruim para ele. Foi uma decisão certa em voltar a nos ajudar aqui no Vasco. Ele ainda tem muito a nos dar nesse Campeonato Brasileiro – disse o treinador vascaíno. – O objetivo dele era parar agora, mas em decorrência daquilo que o presidente conversou com ele, acabou voltando atrás na idéia dele –
Antônio Lopes ainda se mostrou confiante de que o episódio ocorrido na partida contra o Sport não influenciará no rendimento de Edmundo na sequência da temporada.
– O Edmundo é um cara que está sempre motivado, seja nos jogos, seja nos treinamentos. Este
problema último que ocorreu com ele não vai
desmotivá-lo não. Ele vai continuar motivado como sempre – concluiu.
O atacante deve ficar de fora do jogo com o Grêmio, neste sábado, a partir das 18h10min, pelo Brasileirão. Edmundo não treinou com os demais companheiros nesta sexta e realizou apenas exercícios na sala de musculação de São Januário. Depois, jogou damas com um funcionário do clube.
Edmundo não treinou com o grupo nesta sexta. Apenas fez musculação e jogou damas com um funcionário do clube
Foto:
Carlos Mesquita, ODia