| 29/05/2008 21h34min
Amaral, mesmo distante, sabe muito bem pelo que estão passando os jogadores do Vasco depois da eliminação na Copa do Brasil. Há pouco mais de um mês, ele ainda estava em São Januário. Agora no Grêmio, o jogador reencontra o ex-clube no sábado. E espera um adversário ferido pelo trauma da desclassificação. As informações são do site Globoesporte.com.
– Com certeza, o clima está pesado em São Januário. O Grêmio tem que aproveitar a situação para ir lá e buscar os três pontos – afirma Amaral, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.
O volante acredita que a torcida do Vasco não deixará o time na mão e irá a São Januário, mesmo que sem a mesma mobilização de quarta-feira. Ele diz que a reação da galera durante a partida dependerá das duas equipes.
– A torcida sempre comparece. Acho que o estádio não estará muito cheio, e a reação dos torcedores dependerá do que fizerem os jogadores do Vasco e também os do Grêmio – comenta.
Amaral tem a confiança do técnico Celso Roth, mas é reserva do Grêmio. Ele será opção no banco de reservas em São Januário.
Amaral acha que o Grêmio precisa se aproveitar da eliminação do Vasco da Copa do Brasil
Foto:
Ronaldo Bernardi