| hmin
A parceria da equipe brasileira na Copa Davis e vice-campeã do Brasil Open estará de volta em quadra na chave de duplas do Torneio de Auckland (piso rápido, premiação total de US$ 380 mil), na Nova Zelândia. O catarinense Gustavo Kuerten e o mineiro André Sá estréiam na disputa contra os cabeças-de-chave número 3 do torneio, os checos Petr Pala e Pavel Vizner.
– Eles são favoritos, com certeza, só jogam duplas, mas a gente tem que entrar em quadra e tentar surpreender – afirmou Guga, que encerrou oficialmente a temporada 2002 com o vice-campeonato de duplas do Masters Series de Paris, ao lado do francês Cedric Pioline. – Gosto de jogar duplas. Com certeza ajuda na simples, eu e o André nos damos superbem dentro e fora da quadra, a gente conseguiu entrar na chave e vamos com tudo.
A estréia de Guga e Sá na chave de duplas ainda não tem data marcada, assim como os primeiros jogos dos brasileiros pela chave de simples. Sá encara o dinamarquês Kenneth Carlsen, enquanto Guga aguarda o final do qualifying (pré-torneio classificatório) para conhecer o primeiro adversário em Auckland.