| 25/05/2008 19h34min
Nem tudo é desgraça para o Inter. O técnico Abel Braga tem três bons motivos para acreditar que sua equipe quebrará a seqüência de derrotas na temporada. Edinho, Magrão e Guiñazu, todos integrantes do time ideal anunciado por Abelão, voltam à equipe no sábado, contra o Sport, no Beira-Rio. A eles soma-se Alex na construção da meia-cancha dos sonhos do treinador colorado.
Para todos os titulares ficarem à disposição de Abel e ele poder escalar sua equipe ideal, é só esperar pela recuperação do lateral Wellington Monteiro e do zagueiro Sorondo - aproximadamente mais 20 dias. Por enquanto, o técnico trata de comemorar a presença do trio do meio.
– Com o Guiñazu, o Magrão e o Edinho, certamente melhora. São jogadores de peso, que passam confiança e preocupam o adversário. Sem o Magrão, jogamos pouco. Sem o Magrão e também sem o Guiña, é muito pouco, apesar que os substitutos atuaram de maneira positiva – afirma.
Jonas, novamente de péssima atuação na derrota de 2 a 1 para o Flamengo, deve seguir na equipe. Bustos, que poderia ameaçar a escalação do lateral, foi convocado para a seleção colombiana para disputar dois amistosos e só deve voltar ao Beira-Rio no início de junho.