| 22/05/2008 19h55min
A trajetória do atacante Adriano pelo São Paulo não será encurtada pela eliminação do clube nas quartas-de-final da Copa Libertadores. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, explicou que o Imperador seguirá à disposição de Muricy Ramalho até julho para a disputa do Brasileirão.
– Não muda nada. Ele tem contrato até dia 10 de julho e continua à disposição. Ele fez um contrato que seria até dia 2, mas com a definição das datas, nós prorrogamos até dia 10 para não haver problemas. Ele está à disposição, até porque foi assim que combinamos com a Inter – afirmou o dirigente.
O diretor de futebol do Tricolor ainda lembrou que nem teria uma forma de Adriano ser inscrito por qualquer clube europeu neste momento.
– As transferências européias estão fechadas, nem tem motivo para voltar antes.
O São Paulo acertou no início do ano o contrato por empréstimo de Adriano junto à Inter de Milão. O Imperador chegou ao Morumbi para ajudar o clube na busca pelo título da Libertadores. Mesmo sem o troféu continental, o atleta seguirá no Tricolor para ajudar o clube até a décima rodada do Brasileirão.
GAZETA PRESS