| 22/05/2008 15h03min
O amistoso programado para a próxima segunda, entre Barcelona e Al-Ittihad, na Arábia Saudita, pode ser cancelado ou ter uma nova data. A equipe espanhola não deverá ter à disposição seus principais jogadores, como estava condicionado na assinatura do contrato.
Dependendo do que for acertado entre os clubes, a chegada do meia Tcheco ao Grêmio pode até ser antecipada. Esse seria o último compromisso do jogador com a camisa do Al-Ittihad antes de retornar ao Estádio Olímpico.
Os árabes impuseram a participação do brasileiro Ronaldinho, do francês Thierry Henry, do camaronês Samuel Eto'o e do argentino Lionel Messi no encontro. No entanto, apenas o último terá condições de jogar, como lembra o GloboEsporte.com.
Ronaldinho Gaúcho, com uma lesão no músculo adutor da perna direita, está em Porto Alegre, enquanto Eto'o foi para Camarões, onde disputará um amistoso pela sua seleção. Já Henry está concentrado com a equipe da França que disputará a Eurocopa da Áustria e Suíça.
O Barcelona marcou o amistoso com o Al-Ittihad há alguns meses e já recebeu € 2 milhões. O clube espanhol fez um pedido à organização do amistoso para que a partida seja remarcada.
Cancelamento do amistoso pode antecipar volta de Tcheco ao Grêmio
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS