| 21/05/2008 19h26min
O treino da manhã desta quarta-feira no Beira-Rio serviu para o técnico Abel Braga orientar jogadas de bola parada na defesa e no ataque do Inter. Outro ponto que mereceu destaque no treinamento foram as jogadas de ataque com Nilmar, que tem tido dificuldade para receber bolas do meio-campo, como ocorreu nas derrotas para o Sport, na Copa do Brasil, na semana passada, e para o Palmeiras, pelo Brasileirão, no último domingo.
— Nós dois últimos jogos não nos aproximamos e esse treinamento foi para nos aproximar mais e tentar fazer jogadas um ajudando o outro — disse Nilmar, ao comentar a ligação entre os jogadores de meio-campo e ataque.
Nilmar ainda falou sobre a dificuldade do Inter na derrota para o Palmeiras.
— Estávamos com um jogador a menos, e o Alex e o Fernandão tiveram de se sacrificar na marcação. Roubávamos a bola, mas estávamos muito distantes um do outro — lamentou.
Desfalques
Fernandão comentou nesta quarta as ausências para o
próximo jogo diante do Flamengo, no sábado, às 18h10min, no Maracanã, quando o Inter não terá Guiñazu e Edinho, que cumprem suspensão, e Magrão, lesionado.
— É ruim porque são jogadores importantes para o grupo. O meio-campo é o espírito do time todo. Quando está entrosado com a defesa e com o ataque, tem mais facilidade. Vamos ver o que o Abel vai escolher. Espero que a gente possa ter essa aproximação e jogar em bloco para ter mais facilidade — disse Fernandão sobre o confronto pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Fernandão espera que o time consiga jogar em bloco para ter mais facilidade
Foto:
Alexandre Lops, Inter