| 20/05/2008 13h50min
Felipe Massa declarou nesta terça que não gosta do circuito nas ruas de Monte Carlo, palco do tradicional GP de Mônaco. O brasileiro da Ferrari, no entanto, espera conseguir um bom resultado na prova deste domingo e reduzir a vantagem de Kimi Raikkonen, conforme reproduz o GloboEsporte.com.
– Mônaco não é um dos meus circuitos preferidos, mas isso não significa que não podemos ser competitivos aqui. Iremos nos preparar da melhor forma e tentaremos levar para a equipe o maior número de pontos possível. A corrida não será fácil. Podemos esperar a McLaren forte como sempre. Mônaco é único e é impossível recriar exatamente as mesmas características da pista, portanto, existem alguns fatores que deverão ser enfrentados no decorrer do final de semana – diz, em entrevista ao site oficial da Ferrari.
Para Massa, a equipe está em uma condição melhor da que se encontrava antes do GP de Mônaco na temporada 2007.
– No ano passado, mesmo tendo terminado a corrida na terceira posição, não foi o que considero uma boa corrida, pois estávamos muito longe das McLaren. Uma incógnita é representada pelo tempo e as previsões falam de chuva em diversos momentos do final de semana. A chuva em Mônaco torna a corrida uma verdadeira aposta. Sem o auxílio da parte eletrônica será ainda mais difícil – finaliza.