| 16/05/2008 10h57min
O atacante Herrera, ex-Grêmio, está em alta com a diretoria do Corinthians. Sem dinheiro para contratar e com muita dificuldade para fechar as poucas negociações em andamento, o clube paulista aposta nos gols do argentino para o restante da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão. Nas últimas semanas, a direção alvinegra viu ir por água abaixo o sonho de trazer dois atacantes: Kléber Pereira, do Santos, e Christian, da Portuguesa.
– O Herrera vem fazendo os gols que a gente esperava. Aqui no Brasil, os centroavantes estão bem empregados. Então, fica difícil você contratar alguém para chegar, vestir a camisa e fazer os gols – disse o diretor técnico do Corinthians Antônio Carlos.
A vinda de um goleador famoso, porém, ainda não está descartada. Antes de eleger-se presidente do Corinthians, Andrés Sanches prometeu aos conselheiros a vinda de um atacante renomado. Rafael Sóbis, ex-Inter e atualmente no Bétis, foi tentado. A esperança agora recai na reabertura do mercado em agosto. Deivid, do Fenerbahçe, seria o maior desejo.
– Na Europa, a maioria dos jogadores tem contrato de mais um ou dois anos. Fica complicado. Assim, se for chegar algum jogador de nome, será apenas em agosto – completou Antônio Carlos.
As informações são do Globoesporte.com.