| 15/05/2008 21h22min
O Corinthians já dava como praticamente certa a contratação do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, ex-Juventude e atualmente no Fortaleza, mas as negociações fracassaram. O diretor técnico do clube, Antônio Carlos, explicou que o grupo de empresários que ajudaria o Timão na aquisição do atleta não conseguiu acertar a contratação.
– O pessoal que iria ajudar a comprar não chegou a um acordo e a negociação foi parada. O presidente me explicou hoje (quinta-feira) que isso aconteceu e acho difícil de acontecer a negociação. As conversas foram encerradas – afirmou o dirigente.
A idéia do clube era adquirir 50% dos direitos do atleta, enquanto a outra metade seria comprada por um grupo de empresários de Ribeirão Preto. O próprio presidente alvinegro, Andrés Sanchez, representava o clube no negócio.
Mas, com a dificuldade encontrada pelos investidores, o Timão alega que não terá condições de contratar o jogador, que deverá seguir no Fortaleza. Mesmo sem precisar de lateral-esquerdo no elenco (já conta com André Santos, Wellington Saci e Everton), o Alvinegro tinha esperanças de investir em Márcio Azevedo, de 22 anos, por considerar alto o potencial do atleta no futuro.
GAZETA PRESS